5 dicas sobre Juiz Mauro Pereira Martins você pode usar hoje



Ola, eu fui casado em 3 anos, so q nesse casamento tivemos uma menina q supostamente era minha. Onde 3 anos depois descobri q a filha nao era minha. So q Este momento vai faser 7 anos q nao a vejo e menos tenho contato.

Olá, minha filha já está usando 21 anos, fez agora pelo mês por agosto por 2016, está casada à quase 2 anos, já tem uma filha, ela não está casada no civil, como devo fazer da maneira legal de modo a, parar do reembolsar a pensão legalmente? …eu já pago plano odontológico e plano por saúpor pra ela.

Depende. Ele Têm a possibilidade de fazer um pedido para este juiz determinar qual este pagamento seja suspenso até este final da ação. Cabe ao juiz aceitar esse pedido ou não.

Ela Têm a possibilidade de criar o pedido, sim. Se foi feito judicialmente você Pode vir a consultar este processo através Net. Solicite este número do processo para ela.

Tenho uma filha do 18 anos de que vai cursar faculdade, pago pensão desde seu nascimento, porém doravante estou impossibilitado por trabalhar com problemas sfoirios do coluna já tendo feito cirurgia sou desprovido arrecadar salarios, tenho tais como pedir este cessamento da pensão?

Você deveria deter feito o pagamento em juízo ou pago a pensãeste mediante assinatura de recibo. Você deve remunerar as pensões em atraso.

Como vocês mantiveram uma óptima relaçãeste em esses 16 anos, sugiro que você converse e explique os motivos da redução do valor da pensãeste.

Oi excelente noite meu marido paga pençao pra uma filha q ele teve usando uma mulher q viveu utilizando ele 1 ano e meio e actualmente depois q a criança esta com 1e 7 meses ela denunciou ele mas o oficial do justiça nao o encontrou doravante diz ela q tem uma audiência visite este site aqui pra ele POR DIA 10 porq o oficial nao encontrou ele e q se ele nao comparecer este juiz manda prender ele,só q ele ja veja aqui paga pençao por livre e espontanea vontade a partir de q separou e possui os comprovantes,se ele faltar na audiencia ele É possibilitado a ser preso? Me ajudem por benefício!!

Oi tenho uma filha do 6 anos. O pai dela deixou de embolsar pensão a 3 anos. So de que actualmente ele quer ver ela mesmo e com remunerar pensãeste. Eu falei pra ele qual eu não sou obrigada a deixa-lo vela ate de que ele pague a pensão dela ate mesmo ESTES atrasados.

Tenho um filho por 11 anos, fiz um pacto verbal e pago a pensãeste junto a mãe dele. Ela presentemente está trabalhando e nãeste pode Muito mais ficar utilizando nosso filho e me propôs ficar ficarmos 15 días cada 1 com a criança… Gostaria por saber se posso deixar por pagar a pensão e combinar utilizando ela pra dividirmos somente as despesas com escola, roupas e etc?

Deve mover uma proceder do extinçãeste de pensãeste comprovando de que a ex-mulher faleceu. Na mesma proceder deve requer o fim do desconto em folha.

Tenho um menino(rapãeste] fora do casamento trabalha e já formou em 2015 em engenharia trabalha ,esta, noivo pago 3 salários mínimos deste de que nasceu como faço de modo a parar do recompensar a pesão veja este site alimentícia.

Você deve ir à secretaria da Vara onde o seu processo está em trâmite e pedir este número e a senha do processo. Usando esses dados você É possibilitado a Conservar este processo pelo sitio do Tribunal do seu estado.

Minha filha possui 20 anos e concluiu o curso de tecnólogo em marketing em 2015, porem não conseguiu emprego na minha cidade e foi prestar vestibular em outra cidade, ao qual ela já ingressou e esta terminando o primeiro semestre de Anuncios e marketing.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *